Cacau Show abre 5.400 Vagas

Com intuito de reforçar o quadro de funcionários durante as festas de fim de ano, consideradas a alta temporada no comércio, a rede e fabricante de chocolates Cacau Show abre mais de 5.400 vagas temporárias em diversos cargos. As posições estão distribuídas entre as 2.050 lojas da marca em todo o Brasil.

Requisitos

Os interessados precisam ter 18 anos ou mais e ensino médio completo. São variadas funções disponíveis e o processo seletivo já está em andamento. Somente para a indústria, foram abertas 416 oportunidades e entre os meses de agosto e setembro, 335 colaboradores foram contratados. Em novembro, mais 81 novos funcionários iniciarão as atividades na fábrica.

Veja Também: Mais Oportunidades de Empregos!

As exigência para cada cargo não forma informados, mas vale destacar que para as oportunidades destinadas ao atendimento, candidatos com boa comunicação, facilidade de trabalhar em equipe e bom relacionamentos com clientes são geralmente valorizados durante o processo de seleção.

De acordo com informações de assessoria de imprensa, todos os aprovados serão contratados no regime celetista, com os benefícios da categoria garantidos. Além disso, os funcionários que se destacarem em suas funções, poderão se tornar parte do quadro efetivo, tanto da fábrica quanto das respectivas lojas.

Inscrições

Quem quiser concorrer a uma das vagas oferecidas devem entregar o currículo atualizado nas lojas da Cacau Show, cujos endereços podem ser obtidos no site www.cacaushow.com.br, acessando a aba “Lojas”. Para facilitar a localização, o portal dispõe de uma ferramenta em que o candidato pode digitar seu CEP no campo “Buscar” e encontrar a unidade mais próxima de sua residência.

Fonte: JC

Comentários estão fechados.