Concurso Banco do Brasil 2015 – Novo edital em breve

Para aqueles que são dos Estados que não foram contemplados no edital 02/2014 não pode parar os estudos. Um novo  concurso do Banco do Brasil está em fase final de elaboração, restando apenas definir o cronograma da seleção e o limite de cadastrados a ser formado. A previsão é de que o edital seja publicado em abril ou maio e as provas seriam aplicadas em julho ou agosto. As oportunidades são para Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina(parte).

Já para os estados de Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais (algumas cidades), Pará, São Paulo e Tocantins, que tiveram concurso em 2014, um novo concurso tem previsão para final de 2015 e início de 2016.

O concurso

O salário é de R$ 2.227,26 com jornada de 30 horas por semana. Além disso, o banco oferece possibilidade de ascensão profissional, participação nos lucros ou resultados, vale-transporte, auxílio creche, ajuda alimentação/ refeição, auxílio a filho com deficiência, plano odontológico, assistência médica e previdência privada.

Conteúdo

Conhecimentos Básicos: Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico-Matemático e Atualidades do Mercado Financeiro.

Prepare-se já com a apostila Banco do Brasil com todo conteúdo – CLIQUE AQUI

Conhecimentos Específicos: Cultura Organizacional, Técnicas de Vendas, Atendimento, Domínio Produtivo da Informática e Conhecimentos Bancários.

Comentários estão fechados.