Banestes convoca aprovados do Concurso 2015

O Banestes divulgou nesta quarta-feira, 02 de dezembro, o edital de convocação referente ao concurso público realizado em meados de 2015. Serão 56 convocados para comprovação de requisitos, realização de exames médicos e entrega de documentos. Esse processo será realizado em três fases de caráter eliminatório. O edital de convocação do Concurso BANESTES 2015 pode ser consultado, clicando aqui.

O concurso foi divulgado na modalidade cadastro reserva, para contratação conforme necessidades. As oportunidades foram para os cargos de técnico bancário, técnico em segurança do trabalho, analista econômico-financeiro, analista de tecnologia da informação e médico do trabalho.

Do 56 convocados, 39 são técnicos bancários, 15 são analistas de tecnologia da informação (nove de desenvolvimento de sistemas e seis de suporte infraestrutura) e dois são analistas econômico-financeiro. Os convocados vão ter que se deslocar até o Centro de Treinamento Banestes (Av. Princesa Isabel, 574, Ed. Palas Center, Bloco B, 10º andar, Centro, Vitória), no dia 17 de dezembro, às 09 horas. Na ocasião, eles receberão orientações sobre o processo admissional, plano de saúde, previdência complementar e outras informações inerentes ao processo.

A lista, com os documentos a serem apresentados, podem ser conferidos no site do banco. Lembrando que o não comparecimento à etapa de comprovação de requisitos caracterizará desistência e resultará na eliminação do aprovado.

O concurso teve validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.  Foram 74.353 inscritos, tendo 53.284 presentes.

Comentários estão fechados.